O Conselho Estadual de Educação aprovou os projetos pedagógicos dos cursos técnicos de Administração e de Qualidade que serão operacionalizados nos polos da Fundação Social do Trabalho (Funsat) e do Instituto Mirim. As aulas começam a partir do mês que vem, as deliberações foram publicadas na edição 9.736 do Diário Oficial do Estado.

Com aprovação do Conselho Estadual de Educação (CEE), o curso Técnico em Administração – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – e o curso Técnico em Qualidade – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – serão operacionalizados na sede da Escola de Educação Profissional da Funsat e no Instituto Mirim de Campo Grande.

Outra deliberação publicada na edição do DOE, reconheceu o curso Técnico em Informática – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na EE Lino Villacha, também na Capital.

A decisão tem efeitos retroativos a contar desde 20 de agosto e vale para os anos de 2018 e 2019. Operacionalizado na EE Professora Regina Lúcia Anffe Nunes Betine – Extensão Penitenciária Federal de Campo Grande/MS, o curso EJA – Conectando Saberes II é a segunda etapa do projeto ofertado em módulos semestrais, que promove aos jovens, adultos e idosos a escolarização ou complementação dos estudos, a fim de reverter a exclusão e garantir a permanência e o sucesso, no início ou no retorno à escolarização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here