Contribuintes com multas ambientais também recebem desconto

Os contribuintes com débitos por multas ambientais com a Prefeitura de Campo Grande, por não ter limpado terreno ou não ter ligado a rede de esgoto da residência com a rede da rua, também podem conseguir um bom desconto no Refis. A redução chega a 80% e está sendo calculada em cima do valor total do débito, juros e correção monetária.

Conforme a assessoria, nesta primeira fase do Refis (Programa de Recuperação Fiscal), a prefeitura oferece o maior desconto em relação a multas por infrações ambientais. IMG_3394Um contribuinte que procurou a Central do IPTU, mas não quis ser identificado, tinha um débito com a Prefeitura de R$ 2.264,00.

No caso das multas ambientais, o desconto é em cima do valor lançado e nos juros de mora, o que representa uma vantagem maior, dando oportunidade ao munícipe de quitar seus débitos com o fisco municipal, explica o secretário de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto.

“Este contribuinte procurou a Central de Atendimento (Rua Arthur Jorge, 500) e, com os descontos de 90%, a divida à vista ficou em R$ 6 mil. Então, este desconto até o dia 30 de setembro é vantajoso para o contribuinte”, frisa Pedro Pedrossian Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here