Foi divulgado o gabarito definitivo do concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). Em edição suplementar estão os resultados da prova escrita, bem como a classificação de 17.718 candidatos aprovados na primeira fase do certame para os cargos de Soldado, Oficial Combatente e Oficial de Saúde.

Conforme assessoria, o resultado da prova escrita está representado nos editais pela somatória dos pontos obtidos por candidato nas matérias gerais e específicas de cada cargo, seguido da situação final de aprovado, reprovado ou ausente.

No mesmo edital consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros ou índios no ato da inscrição, optando por concorrer as vagas reservadas. Conforme a Comissão Organizadora, a convocação para entrevista de verificação de candidatos cotistas será publicada no DOE de amanhã (11.9), com realização das entrevistas prevista entre os dias 17 e 21 de setembro.

O concurso da PMMS oferta 450 vagas, sendo 388 para o cargo de Soldado, 50 vagas para Oficial Combatente e 12 vagas para Oficial de Saúde. Os resultados foram divulgados sem distinção de vagas por sexo, em atendimento a decisão liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 0900475-88.2018.8.12.0001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here