Show Pet Brasil reúne animais e diversão em Campo Grande

A segunda edição da Show Pet Brasil contou com aproximadamente 250 animais no primeiro dia, quinta-feira (13). A programação segue até sábado (15), das 18h às 23h, no estacionamento da Feira Central, rua 14 de Julho, 3351, Centro. As pessoas que passarem pelo local podem levar os animais de estimação.

O evento oferece brincadeiras, gincanas e vendas de produtos essenciais para os animais. No primeiro dia os visitantes contaram com o sorteio de um ano de ração grátis para gato e cão. São aproximadamente 30 expositores contendo produtos para roedores, gatos, peixes e cães.

“A expectativa é de 12 mil a 15 mil visitantes nos três dias de feira. A feira também oferece a oportunidade de passeio e diversão para os pets e seus donos. Temos planos de levar a Show Pet Brasil para mais cidades de Mato Grosso do Sul. Esse sonho de realizar a feira ficou no papel por cinco anos e agora estamos com planos maiores”, explica o coordenador e organizador do evento, Leandro Reis.

O parque pet terá uma programação variada, com apresentações do projeto Cão Pastor, atividades de enriquecimento ambiental, além de pista Agility. Os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.

Haverá também doações de cães, o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) está com animais na feira para os interessados. Nos stands os visitantes podem conversar com veterinários tirando dúvidas sobre alimentação, medicamentos, cuidados e também serviço de adestramento.

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) também marca presença realizando a feira de adoção. O evento conta, ainda, com profissionais de medicina veterinária promovendo palestras sobre saúde e qualidade de vida do pet, hematologia veterinária e orientação sobre outros assuntos para colaborar com a saúde e o bem-estar dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here