A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu mais vagas para contratação de professor temporário e cadastro reserva. As oportunidades são para atuação em Campo Grande, na área de Letras, conforme o edital publicado na edição 9.742 de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Na última semana a Uems divulgou editais com a abertura de vagas para professores temporários em mais de 15 áreas de atuação, em diversos municípios do Estado. As vagas, desta vez, são para as seguintes áreas: Letras (Literatura), Lengua Española e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ficha de inscrição está disponível neste endereço eletrônico , no link Editais e Concursos, onde também podem ser conferidos os arquivos contendo o edital e o programa da prova didática. O período de inscrições vai até 28 de setembro.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período. A remuneração será fixada conforme a titulação do professor e o regime de trabalho estabelecido, variando de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here