Chuva continua em Mato Grosso do Sul

Até o momento nos primeiros 16 dias de setembro já choveu na capital sul-mato-grossense, 52,4 milímetros de acordo com a Defesa Civil do Estado. No domingo (16) foram 14,6 milímetros de chuva. O esperado para o mês de setembro é de 75,6 milímetros de precipitação em Campo Grande.

A previsão desta terça-feira (18) é de pancadas isoladas de chuva. A meteorologia prevê também chuva intensa com trovoadas apenas para a região Norte de Mato Grosso do Sul. No Centro-sul também deve chover, mas com baixa intensidade, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Água Clara, entre às 8h de domingo até às 15h dessa segunda-feira (17), foram registrados 86 milímetros de chuva, índice acima do 75,1 milímetros esperados para o mês inteiro. O município de Aral Moreira também já soma um alto acumulado para o mês, com 118 milímetros até domingo.

A Defesa Civil informa que em Bonito a chuva já somava 111 milímetros de precipitação ontem, sendo que o esperado para o mês era de 75,6 milímetros. As temperaturas devem ficar entre 16ºC e 33ºC no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here