Com apenas 18 anos, Diego Simonete carrega na bagagem musical uma experiência de mais de sete anos de estrada. Sempre acompanhado do pai Antônio, o maior incentivador na carreira artística para que o filho realize o sonho.

Diego tem espaço nas principais casas de show sertanejo de Campo Grande e faz sucesso em Mato Grosso do Sul. Cantor e compositor, canta a música de autoria “Atende Aí” e encanta milhares de fãs. As referências são as duplas João Bosco e Vinícius e Jorge e Mateus, nomes fortes do estilo que escolheu.

Mesmo com poucos recursos e sonhando com um futuro melhor, Diego e o pai realizam show beneficente para ajudar pessoas que precisam em Mato Grosso do Sul. De janeiro até setembro deste ano os dois realizaram aproximadamente 40 shows em prol de alguma causa.

No último fim de semana foi realizado um show beneficente, na Chácara Bonanza, foi para Nicolle, uma jovem com problemas de saúde em busca de uma vida melhor. Ao todo, 200 pessoas compareceram ao local. De todos os shows realizados neste ano de 2018, o cantor arrecadou aproximadamente R$ 150 mil.

Explodindo de sucesso em Mato Grosso do Sul, Diego sonha com novos caminhos e horizontes. Já cantou em escolas, asilos e recebe patrocínio de empresas. Nascido em Tacuru, o cantor mora atualmente em Campo Grande no bairro Nova Campo Grande e realiza shows desde os 12 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here