Candidato a senador Betini quer defender família e ajudar na geração de empregos

O candidato a senador Dorival Betini (PMB) fala sobre candidatura e explica que defende a importância e valores da família. A entrevista aconteceu nesta segunda-feira (24), na rádio Diamante FM, no programa Bronca do Eli, com o jornalista Eli Sousa.

Betini começou a vida pública como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Itaquiraí. “Sou paranaense e vim muito novo para Mato Grosso do Sul, aqui tive a oportunidade de estudar e consegui vencer na vida trabalhando. Fui um dos primeiros funcionários da prefeitura municipal, como chefe do cartório eleitoral. Tive a oportunidade de vir para Campo Grande conhecer os deputados, com isso fui entrando na política e conhecendo de perto. Hoje me encontro preparado para disputar essa vaga”,  afirma.

As prioridades caso seja eleito, serão apresentar projetos voltados à educação e geração de empregos, além de indicar emendas para obras que vão ajudar as cidades. “O eleitor precisa saber que o parlamentar apenas indica, quem faz obra é o executivo. Muitas são indicadas para atender base política, sem critério, e depois vira dinheiro jogado fora”.

O candidato diz que não faz promessas aos eleitores, mas apresenta sua linha política e que setores vai defender no Congresso. “Não quero ganhar voto mentindo, vendendo ilusão, além disto sou um dos poucos que disputa o Senado que vai na casa do eleitor conversar, ouvir pessoalmente o que ele precisa”.

Durante entrevista o candidato listou as prioridades, como apresentar projetos voltados à educação e geração de empregos, além de indicar emendas para obras que vão ajudar as cidades. “O eleitor precisa saber que o parlamentar apenas indica, quem faz obra é o executivo. Muitas são indicadas para atender base política, sem critério, e depois vira dinheiro jogado fora”, afirma.

Betini ainda diz que as mulheres estão ganhando espaço na política. “Temos seis candidatas entre deputada estadual e deputada federal. As mulheres estão ganhando espaço na política e devem aproveitar isso”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here