A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) atende normalmente. O órgão estadual havia suspendido o expediente ao público, desde quinta-feira (27), devido a problemas elétricos no prédio. A sede fica na rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a lista completa.

Após vistoria feita pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e pela Energisa, foi constatado uma sobrecarga no sistema de distribuição de energia elétrica. Para sanar o problema e por orientação técnica, houve a troca de equipamentos no painel de controle.

Vagas

O mês de outubro começa com 133 oportunidades de emprego ofertadas por meio da Funtrab, em Campo Grande. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer à sede da fundação.

As vagas são para profissionais de diferentes áreas, com destaque para: auxiliar de linha de produção (8), atendente de cafeteria (3), atendente de lanchonete (3), auxiliar de cozinha (4), contador (1) e sushiman (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here