A Polícia Militar Ambiental de Bonito apreendeu um homem, de 39 anos, por porte ilegal de arma e munições. O caso aconteceu durante fiscalização ambiental, na operação pré-piracema, na altura do km 35, da rodovia MS 345, que liga Bonito ao Distrito de Águas do Miranda, na quarta-feira (3).

O homem foi abordado em atitude suspeita, quando estava próximo a um veículo agrícola trator, com quatro cachorros de caça, dois deles, conhecidos como perdigueiros. Na cintura do homem, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições e, nos bolsos, ele ainda tinha mais sete munições do mesmo calibre. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. A PMA suspeita que ele praticaria caça na região.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here