Cantor jovem, Halley Ruani leva mensagem de fé por meio da música

Halley Ruani é cantor e compositor em Campo Grande. O músico fala da carreira e objetivos em atingir pessoas com o trabalho. A entrevista aconteceu nesta quarta-feira (10), na rádio Diamante FM, programa Bronca do Eli, com jornalista Eli Sousa.

O cantor participou de um concurso do município em 2017 e ficou em terceiro lugar, ganhando a oportunidade de gravar músicas. “Fiz uma música em homenagem a nossa cidade, chama Campo Grande Capital Morena”, comenta.

Leva na bagagem o som de rock, pop rock e reggae sempre com letras cristãs. “Tem muita gente que me inspira, minhas músicas tem mais pesada e mais leve. Sempre tento levar um conteúdo cristão. O que mudou minha história tenho prazer que mude a de todos também”, afirma.

A banda está disponível para shows e eventos. “Nossa banda está pronta para receber convites e cantar nas cidades. Quem quiser entrar em contato estamos a disposição a nível de Brasil também. Essa terra é abençoada por Deus, sai muita gente abençoada”, comenta.

“Sigam seus sonhos, não há nada impossível para aquele que tem fé. O bem sempre vence o mal, o amor vence o ódio e a paz no coração é a única coisa que de verdade tem valor na vida. Deus sempre no comando, Jesus Cristo tem maior interesse de transformar nossas vidas e realizar nossos sonhos”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here