Luciano Huck se envolveu na polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

© /Luciano Huck se envolveu na polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte/Veja SP lucianosilvio

Na polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, até Luciano Huck acabou envolvido. Muitos internautas repararam que o apresentador decidiu curtir um post feito pela filha do dono do SBT, Daniela Beyruti, que decidiu sair em defesa do pai. “Promova o que te encanta, ao invés de atacar o que desagrada”, postou Daniela, que já havia feito um texto mais longo defendendo o comunicador depois da cena de constrangimento que ocorreu durante o Teleton.

Em uma série de posts, Daniela publicou fotos de Silvio com a família. Huck curtiu uma delas – o que, para muitos, deixou a impressão de que o apresentador estaria do lado de Silvio. Ele ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Confira:

Anteriormente, Daniela havia escrito um desabafo sobre o caso: “Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de suas esposas e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador, brincando no palco com uma outra artista?”, questionou Daniela. “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”. Confira os posts:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here