HONRARIA – No aniversário de Rochedo, Urandir Fernandes de Oliveira recebe título de Cidadania

Urandir Fernandes durante entrevista na RedeTV _ Arquivo

Um dos mais bem sucedidos pesquisadores do Brasil, o ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira vem sendo alvo de diversas homenagens realizadas pelos mais diferentes órgãos públicos e privados do país.

Depois da sua última grande homenagem que foi receber o título de Cidadão Honorário Sul-mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa, agora será a vez do município de Rochedo reconhecer os serviços prestados pelo empresário e pesquisador em favor do município.

Graças à suas pesquisas no Centro Dákila, que fica localizado no morro da Furna da Boa Sorte, no município de Corguinho, milhares de turistas, de todo o mundo passam por Rochedo anualmente, fomentando a economia e, acima de tudo, difundindo o município em nível mundial, uma vez que os visitantes do Centro Dákila Pesquisas são cientistas oriundos de vários países das mais diferentes regiões do planeta.

A homenagem a Urandir acontecerá em sessão solene a ser realizado hoje, quinta-feira, 22 de novembro, véspera do aniversário do município. Lá na Câmara serão homenageados 27 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento de Rochedo e o nome de Urandir Fernandes foi uma indicação do presidente da Casa, vereador Pedrinho da Isca (PSDB). Na sessão, cada um dos nove vereadores apresentaram três nomes para serem homenageados com o título de Cidadão Honorário Rochedense.

Confira a lista dos homenageados na noite de hoje:

Ivo Leônidas da Silva; Waldemar Rodrigues de Oliveira; Cícero Pinheiro da Silva; José de Oliveira Romeu; Edinalva Vieira de Almeida Lipinski; Nelson Trad Filho; Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias; Dulcídio Souza; Moacyr Souza Fernandes Audi; João Rocha Santos; Edson Kohl Júnior; Esther Anastácia Dilda; Margarete Lara; Urandir Fernandes Oliveira; Muris Abdonor; Alberto Sérgio Capucci; Davi Bacagi; Israel de Souza Maior; Fábio Trad; Lindinalva Cordeiro dos Santos; Ruth Odenes da Silva; Manoel Góes do Nascimento; Tania Maria Mariano Roque e José Antônio de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here