Operação cumpre 37 mandados contra tráfico de armas em MS e no RJ

A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza a operação contra quadrilha responsável pelo tráfico de armas e munições de Mato Grosso do Sul. A ação aconteceu nesta segunda-feira (3).

A ação conta com apoio do Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o cumprimentos dos 37 mandados, sendo 17 de prisão e 20 de busca e apreensão.

As equipes da PRF e Garras seguiram para um endereço no Bairro Parque do Lageado, mas o alvo não foi localizado. A ação é um desdobramento de uma investigação sigilosa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que durou mais de um ano, sobre inúmeras apreensões de armas e munições realizadas em conjunto pela PRF e Desarme.

As investigações da Desarme conseguiu vincular ao grupo criminoso grandes apreensões de armas e munições ocorridas em Itaguaí, Seropédica e Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, e ainda trabalha para reunir elementos que apontem para outros crimes que podem ter sido praticados pela organização criminosa. A quadrilha investigada por tráfico de armas e munições tem integrantes no RJ e MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here