Preso em Ladário homem acusado de descumprir medida protetiva

Anderson Duarte Pedrosa, de 23 anos, foi preso por policiais civis de Ladário, que cumpriram mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá. Ele é acusado de violência doméstica e de descumprir medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar de sua ex-companheira. Anderson também fazia constantes ameaças à vítima.

De acordo informações do Diário Online, o delegado Rodrigo Blonkowski, titular da Delegacia de Ladário, a prisão do autor foi representada pela autoridade policial e chancelada pelo Ministério Público. Após o Poder Judiciário expedir o mandado, o acusado foi encontrado e conduzido sem lesões para a Polícia Civil.

O delegado alertou que é grande o número de casos registrados de violência doméstica e ressaltou que a Polícia vai continuar atuando na repressão desses delitos. “Infelizmente muitos casos envolvendo violência doméstica vêm sendo registrados na cidade de Ladário. A Policia Civil está atenta e atuará de modo firme na repressão a esse delito”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here