Centro Cultural inaugura a exposição Diversidades Condensadas

Acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, a abertura da exposição coletiva Diversidades Condensadas, dos bacharéis do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na galeria Wega Nery e na sala Ignês Corrêa da Costa, no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

A exposição Diversidades Condensadas é a segunda edição da mostra nesse ano dos bacharéis em Artes Visuais da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC) da UFMS e tem curadoria da professora Priscilla Pessoa. O evento é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) em parceria com a UFMS.

“A coletiva é o resultado da conclusão do curso dos artistas recém-formados, levando ao público não só suas pesquisas individuais, mas também um panorama constante da formação artística desenvolvida no decorrer do curso. Nesse ano nove artistas participam do evento, apresentando o que eles mesmos denominaram uma diversidade condensada, o que acabou dando título à exposição’, explica Priscilla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here