Deputados falam sobre expectativa do novo mandato a frente da Assembleia Legislativa do Estado

Deputados Estaduais fazem seus primeiros discursos otimistas com o mandato o qual tomaram posse no último dia (1), na Capital.

Rinaldo Modesto (PSDB) acredita que os modelos de gestão empregados pelo governo federal e estadual farão o País e o Estado crescer economicamente. “Será muito importante para meu mandato a forma de administrar do governo estadual, pois há uma esperança no coração de todos nós, tanto dos sul-mato-grossenses, quanto de todo o Brasil. Torcemos e acreditamos que haverá um novo tempo de prosperidade, geração de emprego e renda, estou muito confiante nisso”, registrou o parlamentar.

Jamilson Name (PDT) comentou a sua estreia na política estadual. “É minha primeira vez em mandato eletivo, uma responsabilidade muito grande, já que a política precisa de renovação e pessoas novas, que olhem a política de uma maneira diferente, para não ficar na mesmice que está sendo tratada nos últimos anos. Tenho certeza que a partir deste ano haverá mudanças, a população mostrou que desejava isso com os resultados do último pleito. Quero aqui desenvolver um trabalho de qualidade, sempre com muito respeito e em prol da população”, destacou.

Paulo Corrêa (PSDB), que exercerá seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa, considera que sua atuação na próxima legislatura será positiva. “Será muito boa, acredito que o governado