66 ANOS – Representando Reinaldo, secretário Sérgio de Paula garante mais benefícios a Corguinho

Presidente do PSDB-MS e secretário de Governo, Sérgio de Paula _ Assessoria

O secretário de estado de Governo e presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nas celebrações alusivas aos 66 anos de emancipação político-administrativa do município de Corguinho. Ele confirmou que o Governo do Estado deve anunciar novos investimentos na cidade que já recebe a atenção especial do governador e de sua equipe.

Sérgio de Paula confirmou que novos investimentos serão realizados em Corguinho como parte do programa Governo Presente e ressaltou que ainda naquela tarde se reuniria com as principais autoridades para ouvir as reivindicações dos corguinhenses. “O que vamos trazer para Corguinho não é para a prefeita Marcela Lopes, não é para os vereadores. É para a população de Corguinho a quem trazemos o abraço do governador Reinaldo e parabenizamos por mais um aniversário” disse Sérgio de Paula ao ser entrevistado ao vivo para a programação da Rádio Segredo FM.

Como presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula tem percorrido todo o Estado de Mato Grosso do Sul e ao ser entrevistado pelo radialista Eli Sousa confirmou que o PSDB está muito bem organizado no Estado e a tendência é de que lance candidaturas próprias na maioria dos municípios sul-mato-grossenses, dos quais 45 deles são administrados por um prefeito tucano.

“Nós estamos trabalhando com afinco. Vamos trabalhar pela reeleição da nossa prefeita Marcela e, em princípio, a tendência é lançarmos candidaturas em 65 a 70 municípios” disse, sem se esquecer de frisar que há aliados que precisam ser respeitados, pois, foram estes políticos que apoiaram a reeleição de Reinaldo. “E nós temos de respeitar isso” frisou.

Sérgio de Paula disse que o PSDB respeita o direito dos demais partidos, como o MDB, DEM, PSB, PT, de buscarem o poder, mas os conclamou a buscar o poder “com responsabilidade, respeitando os princípios democráticos”.

ADMINISTRAÇÃO – Sobre a administração estadual Sérgio de Paula lembrou que a reeleição de Reinaldo para mais quatro anos de mandato representa por si só um reconhecimento ao que foi feito pela gestão tucana no primeiro mandato.

Para o segundo período à frente do Poder Executivo Estadual de Paula enfatiza que o destaque serão as obras do programa Governo Presente. Segundo ele, estão previstos mais de 2,5 bilhões em investimentos que beneficiarão os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Importante se registrar que o governador Reinaldo não vê cor partidária. Ele elencar as prioridades da população. É assim que ele atua, olhando o que é melhor para a comunidade” disse.

Sobre a eleição em Campo Grande, Sérgio de Paula disse que o governador tem simpatia pela candidatura a reeleição de Marquinhos Trad, do PSD, que apoiou a sua reeleição. “O Marquinhos ficou conosco, nos apoiou. Agora, nós temos um Diretório em Campo Grande. O Diretório tem autonomia. Nós temos a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal, inclusive o presidente da Casa. Eu tenho, portanto, convicção de que o partido saberá o melhor rumo a tomar na hora certa”.

Finalizando ele ressaltou que os tucanos sabem que a maior liderança do partido é o governador Reinaldo Azambuja e este prega o diálogo para a busca de um entendimento, seja pelo apoio à reeleição do Marquinhos Trad, seja pelo lançamento da candidatura própria. “Mas, sintetizando, quem tem a autonomia, hoje, para decidir, é o nosso Diretório Municipal do PSDB de Campo Grande” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here