Após seis anos, Ney Matogrosso volta à Capital com show Bloco Na Rua

Já fazem seis anos que o cantor Ney Matogrosso não sobe aos palcos campo-grandenses. Em 2017 ele chegou a se apresentar no Festival de Inverno de Bonito, mas não fez show aqui na Capital. Isso vai mudar com a apresentação que ele fará no domingo (14), a partir das 21 horas no shopping Bosque dos Ipês.

O cantor vem à Capital com o show intitulado “Bloco Na Rua”, seu novo projeto que mescla sucessos de sua carreira e músicas que gravou e foram escritas por outros artistas, como: “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro), “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas) e “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores).

Carreira

Ney nasceu em Bela Vista, no Mato Grosso uno, mas sua carreira começou longe daqui com o grupo Secos & Molhados. Apesar de pouco tempo na banda, o sucesso foi tremendo e Ney foi o músico que mais se sobressaiu do grupo.

Ele é considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos e, pela mesma revista, trigésimo primeiro maior artista brasileiro de todos os tempos.

Embora tenha começado relativamente tarde, das canções poéticas e de gêneros híbridos dos Secos e Molhados ele passou a interpretar outros compositores do país, como Chico Buarque, Cartola, Rita Lee, Tom Jobim, construindo um repertório que prima pela qualidade e versatilidade.

O show será no formato de mesas com setores Open Bar e Open Food. Os ingressos já estão sendo vendidos na Pão e Tal, na Rua Euclides da Cunha, 595. Os valores começam a partir de R$ 140,00, podendo ser dividido no cartão. Outras informações pelo telefone: 9-9311-4840.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here