“Aqui todos trabalhamos unidos por Jateí” diz Sebastião de Freitas “Tingo”

Presidente da Câmara Municipal de Jateí Sebastião de Freitas Tingo _ Eli Sousa

Vereador de primeiro mandato e já recebendo a confiança de seus pares para exercer a Presidência da Câmara Municipal, Sebastião de Freitas, o popular “Vereador Tingo”, tem procurado atuar de forma a dinamizar as ações da Câmara Municipal de Jateí, município localizado na região da Grande Dourados e que recebeu a visita do governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), na quinta-feira, 14.

Entrevistado por Eli Sousa, para o programa ”Bronca do Eli” nas rádios Diamante FM e Segredo FM, Tingo afirmou que tem recebido todo apoio dos colegas vereadores e do grupo de servidores da Casa de Leis para que as inovações necessárias para o bom andamento do processo legislativo possam ser implementadas no decorrer de sua gestão.

Destacando a união de todos os vereadores, o presidente da Câmara destaca que, em Jateí, não há aquela história de fazer oposição simplesmente por fazer oposição. Pelo contrário, segundo ele, “aqui todos trabalhamos unidos pelo bem de Jateí”.

Sebastião de Freitas destacou a visita do governador do Estado Reinaldo Azambuja como muito importante e enfatizou a presença da Câmara Municipal como parceira das ações governamentais, tanto que o chefe do Executivo Estadual e toda sua comitiva realiza o principal ato político em território de Jateí nas dependências da Câmara Municipal. “É sempre uma grande satisfação receber a pessoa do nosso governador Reinaldo Azambuja em nossa cidade”.

Tingo citou que a parceria firmada pelo governo estadual com a administração do município é muito importante e resultou em obras relevantes para o bem-estar da coletividade. “As ações de tapa-buracos, os serviços de recapeamento e as obras de pavimentação asfáltica valorizam a cidade e trazem conforto para os nossos concidadãos” frisou.

O presidente da Câmara também comentou a realização pelo 42º ano seguida da Festa da Fogueira, no dia de São Pedro, padroeiro do município. Ele disse que é uma tradição mantida por meio de uma parceria firmada entre Câmara, Prefeitura e sociedade organizada e que certamente, neste ano, será novamente um sucesso.

Por fim, o vereador Tingo falou da satisfação de a Câmara Municipal de Jateí ser a casa de onde saiu o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul – UCVMS. Na opinião de Sebastião de Freitas “Tingo”, o presidente da UCVMS, vereador Jeovani Vieira, realiza um grande trabalho frente à Presidência da União e contribui para o fortalecimento da classe dos vereadores de Mato Grosso do Sul, assim como engrandece o nome do município de Jateí.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here