Aviva Rochedo 2019 emociona cristãos com show de André e Felipe

Um dia dedicado a fé. Pais, filhos, amigos reunidos. Iniciou com  uma grandiosa Carreata logo pela manhã as 9hs, vários carros passaram pelas ruas da cidade. As 16h00 em frente da Prefeitura teve início a terceira Marcha para JESUS. Foi o encontro da família cristã na pequena cidade de Rochedo realizado no sábado(05 de outubro).

O Trio Elétrico Maxímo e a banda S3  de Campo Grande conduziu os fiéis pelas principais ruas da cidade, o município testemunhou a força do povo cristão unido e clamando pela fé. Foi de arrepiar cada louvor , oração, e palavras proféticas de bençãos para a nossa Cidade de Rochedo.

O terceiro AVIVA Rochedo fez a Avenida Evangelina Vieira Tremer, a garoa que apareceu no começo do evento, não foi suficiente para desanimar o público presente que participaram da noite de adoração até o final.

No palco principal teve várias apresentações das Igrejas Locais e de Campo Grande. Foi um momento de grande adoração a Deus e de muita energia contagiando  todos os fieis.  Com muita alegria e originalidade, a dupla  André e Felipe subiu ao palco e cantou canções  que falam de fé e esperança para os adoradores. A simplicidade  e a descontração chamou a atenção de todos que estiveram em sua presença.

A praça de alimentação ficou por conta das igrejas envolvidas no evento, toda renda foi revertida para os ministérios. Diversas autoridades e personalidades prestigiaram o evento, entre elas o Prefeito Juninho Ribeiro, acompanhado dos secretários Marcos larréia, Edi Theodoro, Diretores Reinaldo Ortiz, Maria da glória e Fabio Franco, Coordenadora da Mulher Margareth lara,  Coordenador Regional do Unigrejas Pedro Urbieta, Presidente do conselho de Pastores de Rochedo Pastor Ronaldo e todos os membros da Diretoria, Pastores das Igrejas de Rochedo, Após e o  Coordenador de Governo da região Norte Carequinha.

O evento foi realizado pela prefeitura de Rochedo através da Diretoria de Cultura  e organizado pelo Conselho Municipal de Pastores de Rochedo. O evento contou ainda com o apoio  do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul,  e também de instituições como Sicredi e  Conselho estadual de Pastores do Mato Grosso do Sul (Consepams).

“O Aviva Rochedo 2019 foi um sucesso, bonito de ver a união entre as Igrejas e a dedicação de todos, a cada ano que passa está ficando melhor, podem contar  comigo, vamos trabalhar sempre em parceria para que possamos fazer o melhor ao nosso município”, finalizou o prefeito Juninho Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here