Cabo Almi destina R$ 40 mil em emenda para compra de veículo à Casa da Mulher Brasileira

O deputado Cabo Almi (PT), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar, recebeu hoje (7) pela manhã a visita da Drª Carla Charbel Stefhanini, subsecretária municipal de políticas para a mulher. Em mãos a visitante trazia um ofício para pleitear a aquisição de um carro para a ampliação no acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica que procuram diariamente a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande.

O parlamentar assegurou a subsecretária, a inclusão de R$ 40 mil reais em emenda parlamentar da qual tem direito a destinar, para fortalecer o combate a violência contra a mulher e dotar a Casa da Mulher Brasileira com melhor estrutura para um acolhimento mais humanizado.

Carla Stefhanini, afirmou que a subsecretaria da qual é titular, “apoia o gesto concreto do deputado Cabo Almi com a política pública de enfrentamento da violência contra a mulher, expresso nesta emenda parlamentar para a Casa da Mulher Brasileira, no sentido de se adquirir um veículo para reforçar o serviço de proteção e acolhimento das mulheres vítimas de violência doméstica em Campo Grande, que tem sido um exemplo para o nosso País, inclusive, já rompemos nossas fronteiras, recebendo visitas internacionais para conhecer o serviço prestado pela Casa. Esta emenda é muito significativa, porque nós precisamos cada vez mais fortalecer as estruturas do serviço e o veículo é fundamental na complementação do atendimento das mulheres vítimas de violência que procuram os serviços da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here