Câmara concede título de Cidadão Corguinhense ao empresário Urandir e de Benemérito ao tenente Marciel

Vereadores Hélio Tenório de Araújo e Regis _ Divulgação

Requerimento de autoria do vereador Hélio Tenório de Araújo foi aprovado pela Câmara Municipal de Corguinho propondo a concessão do título de Cidadão Honorário Corguinhense ao empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, diretor-presidente do Centro Dákila Pesquisas e proprietário da BKC Empreendimentos que atua naquele município na área de fabricação de produtos cerâmicos.

Com a aprovação do Requerimento de Hélio Tenório, o presidente da Câmara Municipal de Corguinho, vereador Adalzizo Paraguassu, assinou o Decreto Legislativo nº 03/2019 que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Honorário de Corguinho e dá outras providências.

De acordo com o decreto, fica concedida a honraria que será entregue ao homenageado, Urandir Fernandes, em sessão solene convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Corguinho. O requerimento solicitando a honraria ao empresário Urandir, além do vereador Hélio, contou com a subscrição do seu colega vereador Régis.

O presidente Adalzizo também assinou o Decreto Legislativo nº 02/2019 que concedeu o título de Cidadão Benemérito ao tenente PM Marciel Oliveira Rodrigues. A proposição da concessão da honraria é também de autoria do vereador Hélio Tenório de Araújo e, assim como a outra homenagem, deverá ocorrer em sessão solene a ser convocada futuramente pelo presidente da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here