Câmara de Vereadores convoca a população para entrega de comenda

0
6

Em comemoração ao 37º aniversário de emancipação política e administrativa de Bodoquena no próximo dia 13 de maio, a Câmara Municipal através de seus vereadores convida a população para outorga de títulos que acontece durante sessão solene na próxima quinta-feira (11/05), a partir das 19h, no Plenário Leônidas Alves dos Santos da Casa de Leis, localizado na Rua Yosio Okaneko, n° 632, centro.

A comenda homenageia personalidades que prestaram serviços relevantes contribuindo para o desenvolvimento do município e faz parte do calendário oficial de comemorações do município. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo.

Instituído há mais de 20 anos, o título honorífico já foi entregue a personalidades como o então governador do Mato Grosso Uno Arnaldo Estevão de Figueiredo, o ex-governador de Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian e o ex-governador do Estado André Puccinelli; todos estiveram no município para receber a honraria.

Em 2016 entre os condecorados estavam os deputados estaduais Rinaldo Modesto (PSDB) e Lidio Lopes (PEN); além do deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB).

Confira abaixo a lista completa dos sete homenageados com a outorga do Título Honorífico de Cidadão Benemérito e Cidadão Bodoquenense 2017:

Ivone Aparecida Rocco (Título Cidadã Benemérita)

José Roberto Teixeira (Título Cidadão Bodoquenense)

Paulo Afonso de Oliveira (Título Cidadão Bodoquenense)

Armando Maciel (Cidadão Benemérito)

Atanacildo Gaúna Pavão (Cidadão Benemérito)

Walfrido Augusto Araújo Ferreira (Cidadão Benemérito)

Nelson Pereira de Castro (Cidadão Benemérito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here