Andre Puccinelli quer gerar mais emprego e renda para Mato Grosso do Sul

André Puccinelli quer recuperar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, gerando emprego e renda, através dos incentivos a indústrias e a fomentação do mercado no Estado, para Ele, “Faremos uma política maciça de incentivo à industrialização em Mato Grosso do Sul”. A declaração é do ex-governador e pré-candidato do MDB ao governo do Estado, André Puccinelli, cuja proposta, segundo ele, “voltar a gerar emprego e renda para a população”.

Durante o seu governo, entre os anos de 2007 e 2014, André Puccinelli trabalhava de forma que, pelo menos três pessoas conseguissem adentrar no mercado de trabalho a cada hora. Durante todo esse período foram criados 213.436 novos empregos, De acordo com os dados da Coordenadoria de Estudos e Pesquisas da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Segundo Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), comprovam a evolução dos empregos formais na gestão de André, com aumento de 49% dos empregos de carteira assinada.

Mais de 213 mil empregos criados na administração do ex-governador André Puccinelli foram provenientes da instalação de 256 novas indústrias atraídas por incentivos fiscais, as quais abriram cerca de 90 mil novas vagas em diversos setores.

Para André Puccinelli,“Gerando emprego e distribuindo renda, todo cidadão colabora diretamente para o crescimento do Estado, do comércio à construção civil, todos ganham. É isso que vamos retomar, sacudir a poeira e voltar a crescer”, comentou o pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *