Assomasul apoia seminário promovido pela OAB-MS sobre a Nova Lei de Licitações

0
6

Em parceria com a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) e do IDAMS (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo), a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) promove às 14 horas de sexta-feira (4), em Campo Grande, o seminário sobre a “Nova Lei de Licitações”.

Além do presidente da Assomasul, prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, devem participar do evento o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS), e os deputados federais João Arruda (MDB-PR), relator do Projeto de Lei (PL 6814/2017), e Augusto Coutinho (SD-PE), presidente da Comissão Especial que discute o tema.

O seminário está sendo organizado pela Comissão de Advogados Publicistas da OAB-MS, juntamente com o Instituto de Direito Administrativo de MS.

Os palestrantes tratarão temas relevantes acerca do Projeto de Lei (PL 6814/2017).

De acordo com a programação, haverá palestra da doutora em Direito Administrativo, Cristiana Fortini; que é professora de graduação, Mestrado e Doutorado da UFMG, Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/Minas, Diretora do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo e já foi Procuradora-Geral Adjunta e Controladora-Geral de Belo Horizonte.

Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP, Guilherme Carvalho é outro palestrante. Ele é Professor do Curso de Direito e Pós-Graduação em Direito em Brasília e em outras instituições de ensino. Advogado militante, Parecerista, Articulista, ex-Procurador do Estado do Amapá, com atuação na área consultiva (contratação pública) e nos Tribunais Superiores em Brasília, além de vice-presidente da APDA (Associação Paulista de Direito Administrativo). Com informações da assessoria de imprensa da OAB-MS

Fonte: Assomasul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here