Os setores comercial e residencial alcançaram o recorde da empresa através de um trabalho que buscou expandir o número de clientes.

Com aumento de 20% no setor residencial e 35% no comercial respectivamente, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) alcançou no último mês de junho, o primeiro recorde de distribuição da Companhia do ano de 2018.

No ano passado, o volume distribuído no mesmo mês pela MSGÁS, no setor residencial foi de 1,92 mil m3/dia e o comercial chegou a 4,86 mil m3/dia. Em 2018, o volume alcançou  3,22 mil m3/ dia e 6,42 mil m3/dia respectivamente nos dois setores.

De acordo com a Gerência Comercial os recordes devem-se ao trabalho realizado junto às construtoras, às ações direcionadas aos condomínios já habitados através de políticas de captação de novos clientes e também à procura do mercado comercial por um serviço que disponibiliza um produto de entrega permanente e com melhor qualidade e preço, como o gás natural.

Segundo o diretor técnico e comercial de Companhia, Bernardo Prates, a Companhia se mantém otimista para os próximos meses em relação ao volume distribuído. “Entendemos que o mercado continuará reagindo da mesma forma, pois o gás natural se firmou comprovadamente por suas vantagens sobre os concorrentes no que se refere a boa qualidade da queima, fornecimento contínuo, não necessidade de armazenamento,  preço justo, pagamento após o uso, entre outros fatores. A população está cada vez mais convicta dos benefícios e  vantagens do uso do gás natural”, conclui.