Jardim Mato Grosso pede socorro a Chiquinho Telles para dar continuidade a campeonato

0
3

Em meio à realização de tradicional campeonato de futebol amador conhecido como “Terrão de Campo Grande”, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Mato Grosso, Donizete Pereira, foi surpreendido com o impedimento de uso de área de lazer, devido ao início de construção de casas populares.

Desesperado com a situação, Donizete Pereira procurou o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), que de pronto buscou soluções para resolver o problema.

Além de definir nova área de lazer para atender a região do Lagoa, o local vai ser nivelado e compactado para a implantação de campo de futebol. De acordo com compromisso feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), os trabalhos terão início na semana que vem.

Segundo Donizete Pereira, o campeonato conta, neste ano, com a participação de 16 times e movimenta aos finais de semana cerca de 600 pessoas, inclusive dá oportunidade aos vendedores ambulantes de incrementarem a sua renda. “Estávamos angustiados porque o campeonato está rodando e ficamos sem campo de futebol. Mas, graças ao empenho de Chiquinho Telles, no máximo até sábado da semana que vem já vamos ter à nossa disposição uma nova área de lazer”.

O presidente da Associação de Moradores qualificou Chiquinho Telles como “vereador formiguinha”, que vem ao bairro e estende as mãos às lideranças comunitárias. “É desse tipo de parceiro que precisamos”.

Os trabalhos têm ganhado ritmo acelerado com a diminuição das chuvas, ressaltou o Parlamentar. “As solicitações feitas ao nosso gabinete têm sido atendidas com celeridade. O prefeito Marquinhos Trad [PSD] não tem medido esforços para atender principalmente as necessidades urgentes dos bairros, que estavam abandonados pelo Poder Público”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here