Moradores denunciam tapa-buraco fantasma

0
4

Moradores do Jd Nhanhá na região sul da capital, denunciaram na última quinta feira (26) que equipes do serviço do tapa buraco estiveram no bairro fazendo “reparos” na rua Do Aquário onde não haviam buracos enquanto na Ranulfo Correia, que é linha de ônibus o serviço não chega a mais de um ano.

De acordo com morador que preferiu não se identificar desde o início de 2017 vários pedidos vem sendo feitos pelos canais de atendimento da prefeitura, o mais recente segundo ele, foi no dia 03 de outubro e tanto a SISEP quanto a Ouvidoria do município não dão uma resposta adequada, “Eles sempre dizem que vão verificar e dar um retorno, mais isso nunca ocorre, afirmou. Na primeira semana de janeiro chegaram a informar que o bairro estaria na programação do tapa buraco, porém isso não aconteceu.” concluiu.

Ainda conforme relatado à reportagem do Jornal Impacto, na quinta-feira passada a equipe esteve na rua Do Aquário, via que liga a avenida das Bandeiras à Ernesto Geisel, e em vários pontos o asfalto foi raspado e supostos buracos foram cobertos com massa asfáltica, o morador relata que a via tem um pavimento antigo e bastante ruim devido a serviços feitos anteriormente mais que não havia urgência em fazer tantos remendos. O morador ainda pontuou que apenas próximo ao cruzamento com a rua Japão existiam dois pequenos buracos.

Para ele o serviço deveria ter sido efetivamente feito na Ranulfo Correia por onde passa o ônibus da linha 121 Marcos Roberto, ele ainda reclama que paga o IPTU em dia e até a limpeza que a Solurb deveria fazer não passa a muito tempo por lá. Além da Ranulfo Correia outras ruas do bairro como a Rua Dos Peixes em frente a escola Pe. Heitor Castoldi também contabiliza vários buracos, alguns que obrigam os motoristas a andarem pela contra-mão, exemplo da esquina com a rua Floriano Paulo Correia.

Segundo o morador o local não possuía nenhum buraco, mais o “conserto” foi feito assim mesmo.
Na Rua Ranulfo Correia os buracos só aumentam e nenhuma providência é tomada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here