Cantando desde os 10 anos, Hiago e Rafael é sucesso na Capital e no interior

Hiago e Rafael _ Faceboo Oficial

O programa “Bronca do Eli” da última sexta-feira, 22, realizou uma entrevista com uma das duplas do sertanejo universitário que vem despontando não só no cenário campo-grandense como em vários outros municípios do Estado. Hiago e Rafael foram os entrevistados do radialista Eli Sousa nas rádios Diamante FM e Segredo FM, ocasião em que tocaram vários sucessos do sertanejo tradicional, assim como algumas músicas inéditas de autoria deles mesmos e que têm arrancado aplausos por onde quer que passem.

Entre uma e outra música ao vivo, Hiago e Rafael relataram que são irmãos e que cantam “desde pequenininhos”. Na verdade, começaram a fazer suas apresentações aos 10 anos de idade e nunca mais pararam. Atualmente, têm shows semanais, às quartas-feiras, em bares e casas noturnas de Campo Grande e nos demais dias da semana cantam em cidades do interior do Estado. Nos últimos dias se apresentaram, entre outras, nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Negro e Naviraí.

Em seus shows pelo Estado cantam músicas de duplas consagradas como os saudosos Tião Carreiro e Pardinho, mas valorizam as próprias composições. Na atualidade, a música de trabalho é “O Troco”, uma composição deles próprios bastante aplaudida.

Para fazer contato com Hiago e Rafael basta acessar “hiago e rafael oficial” no Instagram e no Facebook. Pelo WhatsApp é possível fazer contato diretamente com a dupla pelo número telefônico (67) 9 9860-3333.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here