Capital sediará seminário de vereadores no final de agosto, afirma Jeovani Vieira

Seminário Estadual de Vereadores terá etapa, em Campo Grande, nos dias 28,29 e 30 de agosto

Vereador Jeovani Vieira _ Arquivo

Na quarta-feira (14), o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS), Jeovani Vieira, que é, também, parlamentar na cidade de Jateí, esteve com o radialista Eli Sousa, no programa “Bronca do Eli” para falar um pouco das ações políticas da instituição neste segundo semestre de 2019, ano que antecede as eleições municipais.

“Hoje, estaremos no Fórum de Fortalecimento da Rede + Brasil – Etapa MS, no Centro de Connvenções Rubens Gil de Camilo [Palácio Popular da Cultura]. Evento esse que reúne a maioria gestores dos municipais, para discutir a excelência e transparência nas administrações de cidades e do Estado”, disse o vereador.

Jeovani ainda lembrou que um evento parecido foi realizado nos dias 8,9 e 10 no município de Dourados. “Tivemos uma etapa no interior do nosso Seminário Estadual de Vereadores para tratar sobre assuntos pertinentes aos mandatos do Legislativo em cada município, ou seja, o que corresponde às competências de um vereador em exercício”.

O Seminário Estadual terá uma etapa na Capital, informou o vereador. “O evento em Dourados foi um sucesso. Tivemos a adesão da Câmara Municipal de Dourados com o presidente da Casa, Alan Guedes e o vereador Sérgio Nogueira. Agora, nos dias 28,29 e 30 de agosto, faremos, também, em Campo Grande”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here