Capital sediará XIII Congresso de Direito e V Seminário Científico

0
8

Nos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, será realizado o XIII Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo e V Seminário Científico da UCDB. Participarão 29 juristas, sendo destes 19 de outras regiões do Brasil.

O evento, responsabilidade do Chiesa Instituto de Estudos Jurídicos, em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco e com o apoio do TJMS, por meio da Escola Judicial de MS, pretende  abordar temas no âmbito do direito público, proporcionando à comunidade jurídica sul-mato-grossense o debate em torno de temas relevantes.

O destaque fica para grandes nomes como Roque Antonio Carrazza, Paulo Ayres Barreto, Eurico Marco Diniz de Santi, Olavo de Oliveira Neto, Eduardo Sabbag, Clemerson Merlin Cleve, José Maurício Conti, Ulisses Schwartz Viana, Betina Grunpemacher, Zélia Luiza Pierdoná, Cristiano Carvalho, Nelton Agnaldo Moraes Dos Santos e Luiz Henrique Volpe Carmargo.

Concomitantemente ao Congresso, será realizado o V Seminário Científico da UCDB, no qual serão apresentados artigos e os interessados poderão concorrer nas categorias acadêmicos ou profissionais. O melhor seminário de cada categoria receberá um prêmio. Para tanto é necessário que os trabalhos sejam formulados conforme regulamento disposto no site do evento (www.chiesa.com.br/congresso).

A programação completa com os horários das palestras está disponível no site do congresso (http://chiesaonline.com.br/congresso/Programacao/all/). Vale lembrar que será expedido certificado com carga horária de 30 horas.

As inscrições podem ser realizadas on-line (http://chiesaonline.com.br/congresso/Inscricao/all/) ou presencialmente  até o dia 16 de maio no Fórum da Capital, a partir do dia 8 de maio, das 13 às 18 horas, e na UCDB, das 7 às 11 horas e das 19 às 22 horas.

TJMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here