Corguinho ganha indústria de artefatos cerâmicos com tecnologia de última geração

O município de Corguinho vem passando por uma rápida transformação econômica, deixando de ser meramente produtor de produtos primários, passando a atuar também na economia secundária que transforma a matéria prima em produtos industrializados. Um dos segmentos que têm registrado crescimento considerável no município é a indústria de artefatos de concreto que acaba de ganhar um novo empreendimento que chegou gerando emprego e renda para a população.

Inaugurada em junho passado, portanto há cerca de dois meses, a Indústria de Artefatos de Concreto S9 chegou trazendo inúmeras novidades em termos de telhas, tijolos, blocos de concreto e outros produtos derivados do cimento, tudo produzido com o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

Com o compromisso de oferecer produtos om slogan “qualidade, resistência e durabilidade”, a Indústria de Artefatos de Concreto é um empreendimento ligado ao Grupo Empresarial presidido pelo empresário Urandir Fernandes, mas que é administrada por um grupo empresários do próprio município de Corguinho, profundo conhecedor da realidade local.

“A S9 chega para atender toda a demanda por artefatos de concreto do município de Corguinho, produzindo uma quantidade de produtos como blocos e tijolos excedentes capaz de atender às necessidades de empreendedores do município de Campo Grande e das nossas cidades vizinhas como Rochedo, Terenos, Rio Negro e São Gabriel do Oeste” informam os diretores da nova indústria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here