Deputado Paulo Siufi analisa projeto da Euler de Azevedo e solicita informações ao Governo

Parlamentar solicita informações com relação ao projeto para melhoria do trânsito realizado na Avenida Euler de Azevedo, no entroncamento com a Avenida Presidente Vargas, até o Anel Viário na MS-080, após o início do funcionamento da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), busca agilizar o fluxo de veículos na região.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (08-05), o parlamentar apontou a necessidade de obter mais informações após diversos óbitos ocorridos no local, “Fiz essa reivindicação após os vários óbitos ocorridos no local. As pessoas que passam por lá alegam falta de visibilidade e sinalização. Essa obra tem matado a população de Campo Grande, quero a resposta desse requerimento com urgência”, pediu Siufi.

Ainda segundo deputado, as informações solicitadas ao governo referem-se as seguintes questões:

Sobre o Projeto realizado na Avenida Euler de Azevedo, a partir do entroncamento com a Avenida Presidente Vargas, até o Anel Viário na MS-080, bem como a justificativa técnica para que fosse aditivado o contrato; Qual o responsável técnico que realizou o estudo do tráfego na aludida avenida e os impactos no trânsito local para colocação das muretas de proteção?; Qual o motivo da falta de sinalização e de visibilidade nas travessias?; Se a obra ainda não foi concluída, qual o motivo para a liberação do tráfego local?; Qual a justificativa da não implantação de um canteiro com grama, dividindo as pistas, visto que é continuidade da Avenida Euler de Azevedo, que já conta com canteiro com grama?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *