Multidões durante o mega show e no desfile em comemoração aos 120 anos de Coxim

0
5

O prefeito Aluizio São José recebeu o deputado estadual Junior Mochi e o Secretário Estadual de Cultura Athayde Nery, além dos demais parceiros, para a comemoração dos 120 anos do município de Coxim. O dia foi celebrado com muita alegria e emoção, com desfiles cívico e show de Almir Sater. O evento foi prestigiado por grande maioria da população coxinense.

O cantor Almir Sater subiu no palco montado na rua Coronel Mariano esquina com a avenida Virgínia Ferreira. Recebido pelo prefeito Aluizio São José (PSB), o cantor sul-mato-grossense embalou milhares de pessoas ao som de seus clássicos, como Trem do Pantanal.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB), foi um momento histórico, comemorar 120 anos de Coxim ao som de tanta gente boa. Antes de Almir Sater, Chalana de Prata animou o público, com participação especial de Lígia Mourão, filha de Zacarias Mourão, autor de Pé-de-Cedro.

Localizado em uma região dominada por índios nos primórdios, o município é conhecido por moradores como “Portal Monçoeiro do Pantanal”, “Capital do Peixe” e “Terra do Pé-de-cedro”.

O maior município da região norte do Estado é também um centro econômico e turístico regional, sendo conhecida por abrigar diversos ícones paisagísticos, como as cachoeiras Salto, Palmeiras e os rios Taquari e Coxim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here