‘Não serei rebelde, nem submisso’, afirma Fábio Trad ao assumir como deputado federal

O advogado Fábio Trad (PTB) assumiu, na manhã desta quarta-feira (20), o mandato de deputado federal na vaga deixada pelo ministro de governo Carlos Marun (PMDB). Fábio afirma que fará um mandato independente, apesar de fazer parte da base de apoio do presidente Michel Temer.

“Não serei rebelde, nem submisso”, afirmou.

Trad disse que aproveitará o período de recesso parlamentar para se inteirar das matérias em andamento na Câmara dos Deputados. O parlamentar pretende impulsionar projetos de lei importantes para o País, trabalhando com afinco e também atendendo as demandas dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Em relação a reforma da previdência, principal pauta em tramitação no parlamento federal, Fábio Trad afirmou que está tendo acesso agora ao projeto e analisando os números e lendo os estudos referentes a previdência federal. “Vou me inteirar dos detalhes técnicos. Me informar de todo o processo. É uma matéria que necessita domínio técnico. Não podemos ter posicionamento apenas na opinião pessoal”, disse.

O deputado lembrou que o PTB integra a base de apoio de Michel Temer, mas disse que irá exercer o mandato com independência baseado em suas convicções. “Estou em um partido que está alinhado ao governo. Mas vou ter independência para me posicionar contra alguns projetos que vão contra a minha convicção. Não serei rebelde, nem submisso”, definiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *