Diretor da Green Plac, Mário Sérgio se diz “muito feliz” com título de Cidadão Água-clarense

O empresário Mário Sérgio e o vereador autor da proposição Eulojari Ferreira _ Impacto MS

“Fiquei muito feliz em ter recebido essa homenagem. Muito honrado, mesmo.” A afirmação é do diretor da Green Plac, Mário Sérgio Gillieron Gavinho que recebeu, na noite da última quarta-feira, 6, o título de Cidadão Água-clarense durante sessão solene realizada pela Câmara Municipal em comemoração aos 65 anos de emancipação politico-administrativa de Água Clara. Ele foi homenageado por proposição do vereador Eulojari Ferreira de Souza.

Mário afirmou à reportagem de Impacto que chegou à cidade de Água Clara para cumprir uma missão que lhe foi confiada pela empresa Asperbras e ali acabou ficando. “Acabei ficando por aqui. Trouxe minha família e hoje estamos muito satisfeitos, assim como a Green Plac, de fazer parte da família de Água Clara” enfatizou.

Atualmente as empresas do Grupo Asperbras geram em torno de 350 empregos diretos e entre 400 e 500 empregos indiretos, sendo o maior gerador de postos de trabalho no município de Água Clara. “Estamos felizes por integrar uma empresa que tem gerado postos de trabalho e impostos contribuindo, dessa forma, com o desenvolvimento do município” relatou.

Sobre a cidade de Água Clara, em si, como seu novo domicílio, Mário se disse muito satisfeito. “O povo de Água Clara nos recebeu muito bem, a mim e à minha família. É um povo que recebe muito bem. Uma gente que se preocupa com o município e recebe muito bem aqueles que aqui chegam para contribuir com o desenvolvimento do município”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here