Dirigente do Centro Tecnológico de Pesquisas Zigurati destaca comemorações do fim de ano na Dákila Pesquisas

Parceria com Dákila Pesquisas levará Revista Impacto para o mundo

  

Radialista Eli Sousa e Dr. Edmo _ Impacto

O advogado, ufólogo e pesquisador Edmo Garcia Campos, integrante do Centro Tecnológico de Pesquisas Zigurati esteve em Campo Grande na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, oportunidade em que visitou a sede do Grupo Impacto de Comunicação, onde foi recepcionado pelo jornalista Eli Sousa que o entrevistou dentro do programa “Bronca do Eli”, nas rádios Diamante e Segredo FM.

Dr. Edmo, como é mais conhecido, abordou várias questões ligadas à Dákila Pesquisas e deu destaque para a festa de fim de ano realizada na região da Boa Sorte, quando cerca de 700 pessoas confraternizaram e ao mesmo tempo participaram de inúmeras atividades ligadas à área de atuação da Dákila Pesquisas e do Centro Tecnológico de Pesquisas Zigurati.

“Foram vários dias de muita troca de experiências; de muita informação. Realmente a Dákila Pesquisas tem levado muito conhecimento a seus associados. São informações baseadas em pesquisas concretas e que nos ensinam muito, pois, é compromisso do nosso líder, Urandir Fernandes levar informações precisas às pessoas que estão no nosso convívio” disse Edmo Garcia Campos.

Ele também comentou, durante a entrevista, a notícia dando conta de que um grupo de pessoas que acredita que a Terra seja plana vai embarcar em um cruzeiro que tem como objetivo provar que a teoria ensinada nas escolas é uma farsa. O grupo vai realizar a viagem no ano que vem e vai tentar se aproximar das “beiradas” do planeta.

Segundo o advogado e pesquisador do Grupo Dákila, esse grupo de cidadãos vai rodar, rodar e não vai chegar a lugar algum.

Como se sabe, há algum tempo a Dákila Pesquisas, presidido pelo empresário Urandir Fernandes, levantou a teoria de que a Terra não era redonda, como afirmam setores da Ciência, mas, convexa. A tese valeu a produção de um documentário já visto por bilhões de pessoas em todas as partes do planeta e tem suscitado novos enfoques para a discussão sobre a forma da Terra, como o caso desse grupo que se autodenomina “terraplanista”.

REVISTA IMPACTO – Ainda, durante o bate-papo nas duas emissoras de rádio, acabou se tornando pública a informação de que a Revista Impacto deverá integrar-se ao Grupo Dákila, como uma espécie de órgão oficial da instituição, o que a tornará uma publicação de nível internacional, chegando a todas as regiões do Brasil e, inclusive, passando a circular em outros países.

“A partir da próxima edição, a Revista Impacto circulará com amplas reportagens sobre pesquisas científicas efetuadas pelos pesquisadores da Dákila Pesquisas e do Centro Tecnológico de Pesquisas Zigurati” anunciou o empresário e radialista Eli Sousa. Mas, ele garantiu que a publicação não se distanciará de suas origens e terá espaço, também, para as reportagens sobre política, economia, esportes, lazer, saúde, enfim, sobre temas da atualidade e que dizem respeito ao cotidiano do povo de Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here