Dr. Loester diz que Marquinhos Trad instituiu a “Indústria da multa” em Campo Grande

Dr. Loester durante entrevista nas rádios Diamante e Segredo FM _ Impacto MS

“São assustadoras as medidas que estão sendo tomadas pelo nosso prefeito {Marquinhos Trad/PSD}. Não existem mais ruas e avenidas pelas quais se possam passar sem que haja esses radares para multar o cidadão”. A frase em tom de denúncia é do vereador Loester Nunes de Oliveira, o Dr. Loester (MDB), e foi proferida durante entrevista concedida no programa “Bronca do Eli”, veiculado pelas rádios Diamante FM e Segredo FM, na manhã da última sexta-feira (15).

Ex-deputado estadual por dois mandatos, o vereador Dr. Loester concorda que alguns radares são necessários e importantes para a segurança no trânsito de Campo Grande, como de quaisquer outras cidades. Porém, na proporção em que estão sendo instalados na Capital, o que se tem é a instituição de uma “indústria oficial de muitas” denuncia o vereador.

O legislador anuncia para os próximos a apresentação de um projeto na Câmara Municipal para combater a “indústria da multa”.

Ele disse que está estudando um mecanismo que possa ser aprovado pelos demais vereadores e que tenha amparo legal, ou seja, que não venha a ser vetado por questões de inconstitucionalidade.

Para melhorar a segurança do trânsito, Dr. Loester defende a instalação de quebra-molas, lombadas eletrônicas e faixas elevadas, cada um desses mecanismos de acordo com a realidade do local a ser instalado. “O que está acontecendo é desumano e vamos trabalhar para acabar com isso” frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here