Durante visita de senadora e deputado federal do PSL quadrilha invade supermercado em Ponta Porã

A polícia investiga na região de fronteira uma quadrilha composta por homens e mulheres que assaltou supermercado na cidade de Ponta Porã durante visita de senadora Soraya Thrconick e do deputado federal Tio Trutis, ambos filiados ao Partido Social Liberal – PSL -, o partido do presidente Bolsonaro.

O fato foi registrado na tarde da última sexta feira (22) no momento em que a senadora Soraya Thronicke (PSL) e do Deputado Federal Tio Trutis (PSL), falavam de segurança pública na cidade de Ponta Porã, onde o alvo da quadrilha foi o supermercado “Nippon” situado na avenida Brasil a metros da Câmara de Vereadores onde era realizado a reunião com a senadora e o deputado federal.

A ação ousada da quadrilha formada por quatro a cinco homens e duas mulheres com armas em mãos, tomou de surpresa os funcionários do local, sendo que a rápida ação da quadrilha causou perdas milionárias a empresa e a ação ficou registrada nas imagens das câmeras de segurança às quais os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar tiveram acesso a fim de desencadear um combate frontal a este tipo de ação criminosa, as investigações.

Segundo informação, a ação de investigação conta com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em razão de que a quadrilha pode estar escondida em território paraguaio da cidade de Pedro Juan Caballero. (Com informações do site Porã News).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here