Em Corguinho, autoridades locais e de Rochedo destacam atuação do Grupo Dakila

Empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Grupo Dakila Pesquisas, é homenageado com título de Cidadão Honorário Corguinhense, na última quarta-feira (11), e autoridades locais o destacam pelos relevantes serviços prestados dentro e fora da cidade.

“Corguinho e Rochedo são municípios irmãos que tem que andar juntos para o desenvolvimento da região. E, o Urandir, hoje, é um marco tanto para Corguinho como para Rochedo porque ele foi um sonhador, desbravando onde ninguém queria entrar”, afirmou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Rochedo, Maguila que completou, “Ele trouxe desenvolvimento para Corguinho com seus projetos e Rochedo sente esse reflexo pela próxima”.

A homenagem se deu por meio da entrega de títulos de Cidadãos Honorários Corguinhenses a essas personalidades durante sessão solene realizada na quarta-feira, 11 de dezembro, por ocasião das comemorações dos 66 anos de emancipação político-administrativa de Corguinho.

O título foi concedido a Urandir através de proposição do vereador Regis. “Ele presta serviços comunitários na cidade que contribuíram e muito a qualidade de vida de nossos munícipes. Muitas pessoas que vivem em Corguinho trabalham na Cidade de Zigurats, ou seja, é trabalho, geração de renda e mais qualidade de vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here