Em Corguinho, inauguração do estádio tem torneio de futebol e distribuição de Dourado aos presentes

Com a participação de equipes representando os municípios de Rochedo e Corguinho e de equipes da Dakila Pesquisas, foi realizado um animado um torneio de futebol amador, nas modalidades masculina e feminina, na cidade de Corguinho, no último dia 4, para marcar a inauguração do Estádio Municipal de Futebol, construído pela administração do município. A prefeita Marcela Lopes (PSD), vereadores e diversas autoridades participaram do evento.

O evento foi transmitido ao vivo pela TVCH, pertencente ao Grupo Empresarial presidido pelo pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes, e também pela equipe de jornalismo da Rádio Diamante FM.

Durante a realização das partidas de futebol envolvendo as equipes corguinhenses, rochedenses e da Dakila Pesquisas, foram distribuídos R$ 13.000,00 em moedas Dourado – a moeda interna da Cidade Zigurats – aos presentes no Estádio Municipal. Com a moeda social criada pela Dakila Pesquisas para circulação interna na Cidade Zigurats, as pessoas que foram assistir os jogos de futebol puderam comprar o que desejassem nas muitas barracas montadas ao redor do campo de futebol.

Segundo a organização do torneio, as moedas de Dourados mil foram todas gastas pelos presentes em pro

dutos comercializados nas barraquinhas instaladas no recinto festivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here