Em Costa Rica, vereador Maia recebe investidores de São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro, o vereador José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia (DEM), recebeu na Câmara de Vereadores de Costa Rica investidores do Estado de São Paulo: o empresário e proprietário do Frigorífico Frango Gonzalez, Marcos Martins Gonzales, e o diretor da empresa, sr. Rogério, que vieram conhecer e analisar o potencial econômico do município e retribuir uma visita do parlamentar democrata.

Conforme Dr. Maia, há oito anos atrás, ele conheceu a sede do Frigorífico Gonzalez na cidade de Pirangi – SP. Recentemente, em julho deste ano, o vereador esteve novamente na empresa com objetivo de convidar os diretores da corporação a conhecerem Costa Rica e instalarem uma filial do frigorífico no município.

“O empresário Marcos juntamente com o diretor Rogério vieram retribuir a visita e ficaram encantados e animados com a nossa cidade e com a região.  A empresa fará uma reunião após essas visitas para definir os investimentos futuros, e nós ficamos muito esperançosos com a possibilidade de termos uma filial (abatedouro de aves) ou um outro segmento do frigorífico, como o de bovinos, em Costa Rica” comemora Dr. Maia.

Em conversa com os empresários, Dr. Maia contou que a região de Costa Rica reúne também os municípios de Figueirão e Alcinópolis, que não possuem frigoríficos. “Somando-se os três municípios temos um rebanho de mais de 600 mil cabeças de gado, comportando tranquilamente a instalação de um frigorífico de bovinos ou em outra atividade do ramo que possa transformar Costa Rica em polo regional, gerando assim mais emprego e cidadania à população costarriquense e da região”, frisou o edil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here