Em parceria com a UVB, Urandir fará palestras nas principais capitais do país

Depois de percorrer alguns dos mais importantes países do mundo levando os conhecimentos obtidos através das pesquisas realizadas pelo Centro Dákila de Pesquisas e pelo laboratório astronômico implantado na Cidade Zigurats, no Morro da Boa Sorte, no município de Corguinho, o empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira se prepara para ganhar o Brasil realizando palestras nas principais capitais estaduais da Federação.

O grande interesse pelos resultados das pesquisas comandadas por Urandir Fernandes foi despertado no mês passado quando ele proferiu palestra para milhares de vereadores, representantes dos 5.570 municípios brasileiros reunidos em congresso da União dos Vereadores do Brasil.

Além de considerações sobre a convexidade do planeta Terra – que seria convexo e não redondo – e discussões sobre a existência ou não do Sistema Solar, Urandir abordou em sua palestra os avanços científicos obtidos em território corguinhense. Ele também comentou os investimentos nas áreas industrial e farmacêutica que estão sendo feitos a partir da argila existente no município sul-mato-grossense.

Será sobre esses temas que Urandir Fernandes de Oliveira, com apoio da União dos Vereadores do Brasil, percorrerá o país levando sua palestra esclarecedora a milhares de brasileiros. De acordo com agenda pré-estabelecida pela UVB, depois da palestra marcante na cidade de Brasília, o pesquisador Urandir deverá visitar, numa primeira etapa, Fortaleza (CE); Salvador (BA); São Paulo (SP); Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here