Especialistas em pagode sertanejo, Maycon e Nunes cantam ao vivo na Diamante e Segredo FM

Maycon e Nunes se apresentam no Estúdio B das rádios Diamante e Segredo FM _ Chico Santana

A dupla sertaneja campo-grandense Maycon e Nunes visitou a redação de Impacto na última terça-feira e aproveitou a ocasião para conceder entrevista ao programa “Bronca do Eli”, nas rádios Diamante FM e Segredo FM. Especialistas em pagodes estilo Tião Carreiro e Pardinho, eles se apresentaram ao vivo, tocando os principais sucessos dos “Reis do Pagode”.

Maycon e Nunes contaram, durante a entrevista, que se inspiraram não apenas em Tião Carreiro e Pardinho, mas, também, em astros regionais da música sertaneja como Alex e Yvan, os Violeiros de Bodoquena, Jads e Jadson e os grandes Deley e Dorivan de quem cantam vários sucessos nas apresentações que fazem todas as semanas em espaços culturais e eventos sociais.

“Nós nos inspiramos nas duplas que empunham a viola com orgulho” relataram os artistas que entoaram também modões apaixonados como “Arrependida”, imortalizada nas vozes de Pedro Bento e Zé da Estrada.

Sobre a realização de shows, a dupla conta que tem o apoio da empresária Kátia que tem divulgado com bastante profissionalismo o trabalho deles. “Graças à nossa empresária Kátia tem aumentado significativamente o número de nossos shows em Campo Grande e em outras cidades do Estado” relatam.

Para contratar Maycon e Nunes o telefone de contato é 0 (67) 99217-0846 diretamente com a empresária Kátia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here