UCDB vence a 40ª edição dos jogos abertos de Campo Grande

Os Jogos promovidos pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), envolveram 2.307 atletas de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de MS. A 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande teve a vitória da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pela 14ª vez consecutiva.

Para o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, “O campeonato é uma oportunidade de levar lazer e esporte à comunidade, promovendo de forma saudável a competição em cada modalidade. No segundo semestre realizaremos os Jogos da Pessoa Idosa e os Jogos Escolares com a inclusão das provas paraolímpicas, além dos Jogos Radicais Urbanos, para um quem gosta de esportes de aventura”, pontua.

Segundo o coordenador de Esportes da UCDB, professor Luiz Magalhães, “Isso só é possível com o apoio da UCDB ao esporte, dando condições de desenvolvimento e aperfeiçoamento para os técnicos e atletas. É importante a participação das equipes nos Jogos Abertos, pois serve como parâmetros de avaliação para futuras competições universitárias”, disse.

A premiação geral da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande será dia 21 de agosto de 2018, no Auditório da Esplanada Ferroviária a partir das 19 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *