Ex-vereador e ex-prefeito, Silas José se torna Cidadão Água-clarense

Silas José e autor da proposição, vereador Eulojari Ferreira de Souza – Impacto MS

“É um prazer muito grande, e uma honra, receber o título de Cidadão Água-clarense. Água Cara é uma cidade que me presenteou com três mandatos, sendo dois de vereador e um de prefeito”. A afirmação partiu do ex-prefeito Silas José (PSDB) que, na noite da última quarta-feira, 6, recebeu o título de Cidadão Honorário de Água Clara, honraria que lhe foi concedida por indicação do vereador

Eulojari Ferreira de Souza.

Ouvido pela reportagem de Impacto, Silas José enfatizou que foi uma honra e uma alegria muito grande para ele servir o povo de Água Clara. “Vou continuar trabalhando pelo município. Eu amo essa cidade, eu amo Água Clara. É um município que cresce a passos largos, ocupando um lugar de destaque no cenário estadual e também do Brasil”.

Mostrando-se agradecido ao vereador Eulojari pela indicação de seu nome para ser homenageado, Silas José disse que é um homem com vocação para o trabalho. “Trabalhei muito por Água Clara quando fui prefeito, mas nunca esqueci os amigos que aqui fiz e os compromissos que tenho com a cidade. E mesmo não estando no Poder, continuo a trabalhar e a torcer por essa gente abençoada por Deus” frisou.

Silas José e sua esposa Shaiene _ Impacto MS

O ex-prefeito também se disse extremamente feliz e realizado por saber que os esforços envidados por ele quando prefeito deram frutos saudáveis. “Quando passo na BR-262 e olho à direita do trevo que acesso a Três Lagoas e vejo a magnífica construção, as chaminés expelindo a fumaça, não da poluição, mas do desenvolvimento e da geração de empregos, eu fico muito feliz por ter contribuído para que essa grande indústria se instalasse aqui” disse.

Silas ainda enfatizou que não foi uma tarefa fácil. “A luta foi difícil, mas tivemos a coração e a determinação em fazer todas as determinações necessárias para que esse grande empreendimento se tornasse realidade e aqui se instalasse se tornando motivo de orgulho para nossa cidade e nosso Estado” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here