Final da Copa Estrela do Sul de Futebol Master lota estádio em bairro da Capital

No bairro Coronel Antônino, em Campo Grande, o clima foi de muita emoção, no sábado (31 de agosto), por conta da final da 3ª Copa Estrela do Sul de Futebol Master. Com jogo acirrado e estádio Ramão Pereira lotado, o time Garole enfrentou o Sicred Seguragil.

Logo no início da partida, o Garole foi para cima do Sicred Seguragil, em boa jogada pela esquerda, um cruzamento na área, feito pelo Tirson que fez com que o goleiro Demétrios se antecipasse e desse a margem para o primeiro gol, marcado aos onze minutos do primeiro tempo.

Com a vantagem do primeiro gol, o Garole só administrou o primeiro tempo. Já no segundo tempo, o time do Sicred seguragil tentou furar a defesa do adversário, mas sem sucesso. Tanto que, em um contra ataque rápido, o jogador Adriano, do Garole, recebeu a bola e bateu para o fundo da rede.

O golaço foi feito aos trinta e um minutos do segundo tempo e deu bicampeonato para o Garole que venceu por 2 a 0.

Estrela do Sul de Futebol Master – Para quem gosta de futebol é bom lembrar que a quarta edição do campeonato já tem data prevista para começar. A expectativa é de que a bola volte a rolar no mês de março do ano que vem.

Com muita torcida e bola na rede, o campeonato deste ano contou com a participação maciça do público, cerca de setecentos torcedores compareceram ao estádio Ramão Pereira.

Neste ano de 2019, a competição teve início e finalização nos meses de março e agosto, respectivamente. Com 9 gols, Dubinha foi o artilheiro do campeonato, já o goleiro menos vazado foi Marcelo Cuenga, do time da Garole . Todo o evento contou com os esforços de Luizinho, o Dentinho, na organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here