Flávio Brito com o Jack Road Show leva emoção e muita interação entre motociclistas e o público presente

Flávio Brito concede entrevista a Eli Sousa – Impacto MS

Ele é vereador em Rio Verde de Mato Grosso e um dos mais conhecidos desportistas de Mato Grosso do Sul. Colecionador de títulos em provas de motocicletas em várias categorias e modalidade, Flávio Brito, o Jack Road, 36 anos de idade, participa de competições sobre duas rodas desde o ano de 1997. De lá para cá, são mais de duas décadas de sucesso absoluto, conquistando dezenas de títulos estaduais e, inclusive, um Brasileiro.

Na última sexta-feira, 5, Flávio “Jacaré” Brito visitou Campo Grande e, no Parque dos Poderes, esteve na sede de Impacto onde foi recepcionado pelo diretor do grupo empresarial, jornalista e radialista Eli Sousa que, aproveitando o ensejo, o entrevistou para o programa “Bronca do Eli” nas rádios Diamante FM e Segredo FM, ocasião em que Flávio falou sobre as conquistas colecionadas ao longo da carreira.

Já há alguns anos Flávio Brito Jack Road tem protagonizado shows com motocicletas em rodeios realizados Brasil afora, sempre usando a imagem do jacaré “Jack Road” no seu inconfundível capacete.

Durante a entrevista ele comentou que tem percorrido todas as regiões do Brasil apresentando o show que leva o nome de “Jack Road Show” e tem arrastado multidões por onde quer que passem e ele e os demais integrantes da equipe de desportistas.

Ele explicou que os shows são vendidos em festas de rodeio por todo o país tendo como objetivos levar inovação, proporcionando adrenalina e diversão através da realização de um animadíssimo espetáculo com motocicletas, shows de pirotecnia, muita emoção e, especialmente, muita interação entre motociclistas e o público presente.

TÍTULOS – Flávio Brito “Jack Road” é um colecionador de títulos. Entre suas principais conquistas estão o título de campeão Estadual de Enduro F. I. M.; bicampeão Estadual de Velocross de MS; tri-decacampeão (13 vezes) Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul; tricampeão Estadual de Cross Country e campeão Brasileiro de Cross Country.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here