Frigorífico pretende gerar mais empregos em Dois Irmãos do Buriti

O município de Dois Irmãos do Buriti conta com um frigorífico de bovino que tem a visão de crescer e gerar mais empregos para o município. Atualmente o local conta com 100 funcionários e pretende gerar mais 50 vagas.

Em média o frigorífico abate aproximadamente 150 cabeças por dia. funcionando desde 2010, o local contará com novas parcerias para aumentar a expectativa de melhora ao município de Dois Irmãos do Buriti.

“Estamos felizes porque hoje nosso prefeito trouxe mais uma indústria para a cidade e nós só temos a ganhar com isso. A proposta é crescer mais, hoje nós temos um quadro de 100 funcionários e uma previsão de chegar a 150 com essa mudança. Nosso abate é em média de 150 cabeças por dia, e entregamos a carne no estado desde 2010”, comenta o empresário na área de frigorífico, José da Cruz.

O frigorífico foi visitado para possíveis parcerias com o objetivo de crescimento para melhorias em Dois Irmãos do Buriti. Ele acompanhou de perto as necessidades que tem em firmar parceria com Governo do Estado para aumentar a capacidade de abate e receber licença.

“A ideia é buscar alternativas e desenvolvimento para Dois Irmãos do Buriti. Temos acesso que estamos fazendo com o frigorífico de bovino, o Governo do Estado está investido em asfalto de acesso a cidade até aqui. Importante para os trabalhadores e unidades, temos uma parceria no mesmo polo já. Nesse polo de agroindustrial, que é o termo mais adequado, estamos apoiando e também projeto de expansão no frigorífico de bovino”, finaliza o secretário Jaime Verruck.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here